Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bikes, parques e museus são boas opções para curtir o feriado de 1º de maio

Todos os parques públicos estarão abertos e quase todas as ciclofaixas da capital paulista

São Paulo|

Todos os parques estarão abertos no feriado, segundo secretaria
Todos os parques estarão abertos no feriado, segundo secretaria Todos os parques estarão abertos no feriado, segundo secretaria

Feriado no meio da semana não facilita a vida de quem gosta de sair da cidade de São Paulo. Uma alternativa, então, é curtir a folga aproveitando as opções paulistanas de lazer. Parques, museus e a ciclofaixa de lazer são boas opções. A Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente diz que todos os parques públicos municipais vão funcionar normalmente na quarta-feira (1º). A programação pode ser consultada pelo site da secretaria

Para os ciclistas de plantão, as ciclofaixas de lazer — projeto que é sucesso de público aos domingos — serão ativadas, das 7h às 16h, também nesta quarta-feira.

Apenas o funcionamento da rota da zona norte estará excepcionalmente suspenso, no trecho entre a rua Doutor Zuquim e a avenida Brás Leme, por causa do evento "1.º de Maio da Força Sindical".

Veja o que abre e o que fecha neste feriado de 1º de maio

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo

Aos que preferem aproveitar o feriado para um passeio-cabeça, uma boa dica são os museus. Masp, Pinacoteca, Museu Paulista, enfim, os principais da cidade funcionarão normalmente durante o feriado. A maior parte dos equipamentos públicos ligados à Secretaria Municipal de Cultura também estarão abertos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.