Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bombeiros acham corpo de jovem que se afogou em represa

O corpo do namorado da adolescente foi encontrado ontem

São Paulo|Giorgia Cavicchioli e Osvaldo Albuquerque, do R7

Graziele Liberato namorava Wesley Santos
Graziele Liberato namorava Wesley Santos Graziele Liberato namorava Wesley Santos

O corpo da jovem que se afogou na represa de Guarapiranga, na zona sul de São Paulo, no último domingo (1º), foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 9h30 desta segunda-feira (2). A informação foi confirmada pela corporação.

O corpo de Graziele Liberato, de 17 anos, foi localizado após Wesley Santos, de 18 anos, ser encontrado morto ontem a noite na represa. Os dois eram namorados.

De acordo com o capitão Marcos Palumbo, porta-voz do Corpo de Bombeiros, logo após o afogamento houve um aumento da equipe para fazer o resgate.

Três vítimas que faziam parte do grupo foram retiradas do local com vida antes mesmo da chegada dos bombeiros.

Publicidade

Ainda seguindo o capitão, os bombeiros orientam para que as pessoas não nadem até o fundo da represa. O porta-voz afirma que o local é irregular, tem muito lodo e pedras, o que pode ocasionar acidentes como o de domingo.

Em nota, a Polícia Civil informa que "Wesley dos Santos, 18, e uma jovem de 16 anos, se afogaram na Represa Guarapiranga, neste domingo (1º), por volta das 13h. O corpo de Wesley foi encontrado por volta das 19h pelo Corpo de Bombeiros. As buscas foram retomadas nesta segunda-feira (2) e às 10h os bombeiros localizaram um corpo do sexo feminino. Ambos foram encaminhados ao IML Sul para exames. O caso esta sendo investigado pelo 102º DP (Socorro), área dos fatos."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.