Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal é baleado enquanto passeava de carro pelo centro de Osasco

Antes de ser levada ao hospital, a esposa informou à polícia que o autor do crime seria um familiar do marido motivado por disputa de herança

São Paulo|Mariana Rosetti, Stéphanie Nascimento, Julio Mioto, Ingrid Navarro e Andressa Isfer, da Agência Record

Casal teria sido vítima de atentado no sábado (21), em Osasco
Casal teria sido vítima de atentado no sábado (21), em Osasco Casal teria sido vítima de atentado no sábado (21), em Osasco

Um homem, de 42 anos, morreu baleado e sua mulher, de 55 anos, foi ferida enquanto passeavam de carro pelo centro de Osasco, região metropolitana de São Paulo, na manhã deste sábado (21).

Segundo a PM, Marcelo Perrella estaria com a esposa na rua Narcisio Sturlini, centro de Osasco, quando um carro escuro parou ao lado deles no semáfaro e um homem disparou de dentro do veículo, matando Perrella e ferindo sua esposa. Antes de ser socorrida, ela disse à polícia que o crime seria responsabilidade de um familiar motivado por disputa de herança.

Reportagem do Dia: gangue ataca em bairro de Osasco (SP)

Ele foi levado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Sua esposa foi socorrida pelo Águia e levada para o Hospital Samaritano, onde está internada e segundo o irmão, está em recuperação na UTI do hospital.

Publicidade

Seguindo a informação da esposa de Perrella, a PM foi atrás e encontrou o homem acusado pela vítima, ele foi levdado para o 5ºDP de Osasco. Segundo o B.O. (Boletim de Ocorrência), ele prestou depoimento na condição de investigado ao lado de advgodado, foi submetido a exame residuográfico e foi liberado em seguida.

Sete pessoas são baleadas em um baile funk em Osasco

Publicidade

A Polícia Civil investiga o caso como homicídio simples tentado e consumado. O local do crime foi periciado pelo Instituto de Criminalística e quatro celulares foram apreendidos. O corpo de Marcelo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que o caso é investigado pelo Setor de Homicídios da Delegacia Seccional de Osasco. "Os familiares já foram ouvidos, o local foi periciado e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas. A Polícia Civil não descarta qualquer hipótese de motivação e autoria".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.