Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chuva coloca toda a cidade em atenção para alagamentos

De acordo com o CGE, há potencial para rajadas de vento e queda de granizo

São Paulo|Do R7

Chuva forte já causa pontos de alagamento em São Paulo
Chuva forte já causa pontos de alagamento em São Paulo Chuva forte já causa pontos de alagamento em São Paulo

A chuva que atinge São Paulo colocou toda a cidade em estado de atenção para alagamento às 16h05 desta sexta-feira (24). De acordo com o CGE, áreas de instabilidade que atuam em Campinas com forte intensidade continuam se deslocando em direção a São Paulo. Imagens do radar meteorológico mostram precipitação forte nos bairros de Itaim paulista, Vila Curuça, Jardim Helena, Lajeado e São Miguel paulista na zona leste.

No extremo da zona sul, em Parelheiros e Engenheiros Marsilac, chove moderado com pontos fortes, enquanto em Perus e Anhanguera, zona norte, a chuva é forte. Em todos esses pontos citados, as instabilidades tem potencial para formação de alagamentos, rajadas de vento e queda de granizo. A temperatura é de 25,6ºC em média.

No sábado (25) a propagação do sistema frontal pelo oceano causa maior variação de nuvens, mas o sol aparece e deixa o tempo abafado no decorrer do dia. As temperaturas variam entre mínima de 21°C e máxima de 30°C. Durante a madrugada são previstas pancadas isoladas de chuva, porém com menor potencial para formação de alagamentos. As chuvas voltam a ocorrer com forte intensidade e na forma de pancadas a partir da tarde

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.