Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cidade de SP mantém abertos locais de vacinação no feriado

De quinta a sábado, postos da Assistência Médica Ambulatorial e unidades básicas de saúde integradas funcionarão das 7h às 19h

São Paulo|Da Agência Brasil

Avenida Paulista terá vacinação em tenda no nº 52 e em uma farmácia parceira
Avenida Paulista terá vacinação em tenda no nº 52 e em uma farmácia parceira Avenida Paulista terá vacinação em tenda no nº 52 e em uma farmácia parceira (Tomaz Silva/Agência Brasil)

Por causa do feriado de Tiradentes, comemorado nesta quinta-feira (21), haverá alteração no funcionamento de muitos serviços em São Paulo (SP) até o próximo domingo (24). Os postos de vacinação da capital paulista, no entanto, terão funcionamento mantido.

De amanhã até sábado, os postos da Assistência Médica Ambulatorial e as unidades básicas de saúde integradas funcionarão das 7h às 19h, disponibilizando vacinas contra Covid-19, gripe, sarampo e poliomielite.

No domingo, a imunização será realizada nos parques Buenos Aires, Severo Gomes, do Carmo, Villa-Lobos, da Independência e da Juventude, das 8h às 17h.

Na avenida Paulista, haverá vacinação em uma tenda instalada no número 52 e em uma farmácia parceira, que funciona no número 995,, das 8h às 16h.

Os parques e a tenda da Paulista apenas aplicarão doses de vacinas contra Covid-19 e gripe para as faixas etárias elegíveis. Na farmácia, a imunização será apenas contra Covid-19.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.