Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Correios instalam terminal de autoatendimento na Av. Paulista

Serviço na Estação Paulista, próximo à avenida, busca atender público que não consegue receber suas encomendas durante o dia

São Paulo|Agência Brasil

Correios instalam terminal de autoatendimento locker na Av. Paulista
Correios instalam terminal de autoatendimento locker na Av. Paulista Correios instalam terminal de autoatendimento locker na Av. Paulista

Os Correios disponibilizaram o locker, um terminal de autoatendimento na região da Avenida Paulista, em São Paulo. Instalado na Estação Paulista, Linha 4-Amarela do Metrô, o terminal possibilita a retirada de encomendas a qualquer dia da semana, das 4h40 até 23h59, sem custos adicionais.

O objetivo é atender ao público que não consegue receber suas encomendas, nacionais ou internacionais, durante o dia em casa ou no trabalho. Segundo os Correios, o processo de retirada é simples e compreende o uso de um código de barras que é lido pelo terminal. Um compartimento com a encomenda é então aberto. 

Leia também

Utilização

Para utilizar o terminal, o cliente deve se cadastrar no “Meu Correios” (antigo IdCorreios), pelo site ou aplicativo. No momento da compra ou postagem, é necessário indicar o CEP do locker onde se deseja receber a encomenda e que o CPF seja informado no campo complemento do endereço. O CEP do locker Metrô Paulista é 01301-989.

Ainda de acordo com informações dos Correios, o cliente pode acompanhar a entrega da encomenda pelo aplicativo e, quando ela estiver disponível no locker, um código para retirada será enviado por SMS ou e-mail. O destinatário tem até três dias (72 horas) para retirar o pedido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.