Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CPTM muda circulação de trens na linha-9 durante 2 finais de semana

Interrupção entre as estações Cidade Universitária e Ceasa acontece para obras da prefeitura na ponte do Jaguaré 

São Paulo|Do R7

CPTM muda circulação de trens na linha-9 durante 2 finais de semana para obras
CPTM muda circulação de trens na linha-9 durante 2 finais de semana para obras CPTM muda circulação de trens na linha-9 durante 2 finais de semana para obras

A circulação de trens entre as estações Cidade Universitária e Ceasa, na Linha 9-Esmeralda da CPTM, será interrompida nos próximos dois finais de semana (30 e 31/01 e 06 e 07/02) para a realização de obras da Prefeitura de São Paulo na ponte do Jaguaré, que passa acima da linha férrea.

A medida tem como objetivo garantir a segurança dos passageiros que utilizam a linha. Por causa da interrupção, ônibus do sistema Paese estarão nas duas estações durante toda a operação comercial.

Entre a estação Cidade Universitária e Ceasa, os ônibus vão seguir pela via local da Marginal Pinheiros e farão uma parada na estação Villa-Lobos – Jaguaré. No sentido oposto, o veículo seguirá pelas avenidas Gastão Vidigal e Fonseca Rodrigues, fazendo uma parada perto do cruzamento com a avenida Queiroz Filho.

Leia também

O passageiro que desembarcar em uma das duas estações vai receber um bilhete, que deverá ser apresentado na estação de destino. Além disso, o passageiro que for no sentido Grajaú, a partir da estação Villa-Lobos – Jaguaré, deve seguir no ônibus do Paese até o Ceasa e retornar de ônibus para a Cidade Universitária para prosseguir viagem.

O trajeto de ônibus entre a Cidade Universitária e o Ceasa é de aproximadamente 10 minutos, e no sentido contrário, de 30 minutos. No sábado (6), os horários deverão ser os mesmos, mas no domingo (7) o intervalo médio entre os trens volta ao normal, que é de 35 minutos, por causa de obras de manutenção. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.