Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Defesa Civil libera oito imóveis após tragédia

Os outros imóveis que continuam fechados precisam de novas vistorias

São Paulo|Do R7

Algumas vias próximas ao local do acidente continuam fechadas
Algumas vias próximas ao local do acidente continuam fechadas Algumas vias próximas ao local do acidente continuam fechadas

A Defesa Civil liberou, na noite desta quinta-feira (14), oito dos dez imóveis que haviam sido interditados na quarta-feira (13). A decisão ocorreu após a vistoria das moradias por profissionais do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas de São Paulo), que emitiram laudo técnico autorizando o retorno dos moradores às suas casas.

De acordo com a Prefeitura de Santos, alguns imóveis localizados nas ruas Alexandre Herculano e Vahia de Abreu, ficaram com as estruturas comprometidas e não foram liberados.

A Siedi (Secretaria de Infraestrutura e Edificações) notificará os proprietários dos imóveis para providenciarem a vistoria de um profissional, caso não tenham seguradora contratada. Com o documento, será possível pedir o ressarcimento dos danos causados junto à seguradora da empresa aérea.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Ainda de acordo com a Prefeitura, 40 famílias foram cadastradas pela Ouvidoria Móvel, 15 pessoas tiveram atendimento psicológico e outras 15 receberam orientação jurídica do Procon (Proteção e Defesa do Consumidor). A última vítima ferida, uma bebê de um ano e seis meses, recebeu alta hoje de manhã.

Vídeo mostra trabalho da Aeronáutica para analisar caixa-preta

Publicidade

Delegado pede para moradores de imóveis atingidos por avião procurarem delegacia

Queda do avião desaloja 50 pessoas, diz Defesa Civil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.