Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dono de padaria atira em fiscal da prefeitura e depois tenta suicídio na zona norte de São Paulo

Motivo da discussão não foi informado. Mulher da Vigilância Sanitária foi baleada no braço, e homem atirou na própria cabeça

São Paulo|André Carvalho, da Agência Record

Fiscal da prefeitura foi baleada por dono de padaria na zona norte de São Paulo
Fiscal da prefeitura foi baleada por dono de padaria na zona norte de São Paulo Fiscal da prefeitura foi baleada por dono de padaria na zona norte de São Paulo

O dono de uma padaria atirou em uma fiscal da Prefeitura de São Paulo e depois tentou o suicídio na manhã desta terça-feira (4), na zona norte da capital.

Policiais militares da 3ª Companhia do 5º Batalhão foram acionados via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para uma ocorrência de disparos de arma de fogo no interior da padaria Pão de Ló, localizada na avenida General Ataliba Leonel, no Tucuruvi.

No local, os policiais encontraram uma mulher, fiscal da Vigilância Sanitária, baleada no braço, e um homem baleado na cabeça. Os dois foram socorridos e encaminhados para o Pronto-Socorro do Conjunto Hospitalar do Mandaqui.

Leia também

Testemunhas informaram à polícia que o homem baleado na cabeça é o dono do estabelecimento. Ele teria discutido com a fiscal da Vigilância Sanitária. Durante o embate, o homem sacou a arma, atirou na mulher e depois disparou contra a própria cabeça.

Publicidade

A área foi isolada pela Polícia Militar para o trabalho da perícia técnica da Polícia Científica. Ainda não se sabe o motivo da discussão. A ocorrência deve ser registrada no 39º Distrito Policial, na Vila Gustavo.

Em nota, a Secretaria Municipal da Saúde informou que uma servidora da Uvis (Unidade de Vigilância em Saúde) Santana/Tucuruvi foi atingida de raspão pelo disparo enquanto realizava uma vistoria sanitária no endereço.

Publicidade

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizou os primeiros atendimentos à técnica da Vigilância, que foi encaminhada a um hospital da região. O estado de saúde dela é estável.

A Secretaria lamentou o ocorrido, disse que presta o auxílio à servidora e que está adotando as medidas administrativas cabíveis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.