Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dono de pizzaria morre em assalto na zona oeste

Comércio já foi assaltado mais de 15 vezes e tinha até dinheiro "separado" para os ladrões

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Proprietário foi baleado pelos bandidos
Proprietário foi baleado pelos bandidos Proprietário foi baleado pelos bandidos

Um assalto a uma pizzaria no último sábado (15), na zona oeste da capital, terminou na morte do dono do estabelecimento.

Dois bandidos armados entraram na pizzaria, na Vila Morse, e anunciaram o assalto. O dono do comércio, de 71 anos; o filho dele, e os funcionários estavam no estabelecimento.

As vítimas entregaram o dinheiro, mas os assaltantes, querendo mais, ameaçaram todos. O dono, revoltado com a ação, tentou reagir com uma barra de ferro, mas foi baleado na cabeça e no peito.

O comerciante chegou a ser levado para o Hospital Bandeirante, mas morreu no caminho.

Publicidade

Segundo o filho do dono, a pizzaria já havia sido assaltada mais de 15 vezes, o que fez com que eles deixassem um dinheiro separado para os ladrões.

Os ladrões fugiram e a Polícia Militar começou a persegui-los. Ao encontrá-los, houve troca de tiros, e o assaltante que dirigia o carro perder o controle do volante e bateu. Eles foram presos.

Publicidade

A polícia encontrou a mãe de um dos bandidos no carro usado por eles, mas ela negou a participação no crime.

Segundo a versão dela, o filho chegou em casa ferido após uma briga. Eles resolveram levá-lo para o hospital quando o carro foi parado pela polícia e os dois foram acusados de latrocínio.

O caso está sendo investigado pelo 89º distrito policial do Portal do Morumbi. A delegada responsável acatou a versão da mãe, que não foi indiciada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.