Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Elevador despenca em centro educacional público e deixa pelo menos três pessoas feridas

Acidente aconteceu na tarde desta sexta (26) na zona norte de São Paulo

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Um elevador despencou no CEU (Centro Educacional Unificado) localizado no bairro do Jaçanã, zona norte da cidade de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (26). Pelo menos, três pessoas ficaram feridas na ocorrência.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, duas delas foram levadas por viaturas ao pronto-socorro do Conjunto Hospitalar do Mandaqui. A terceira foi socorrida por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Informações iniciais dão conta de que o elevador tem capacidade para oito pessoas, porém 10 teriam entrado. O CEU faz parte da rede municipal de ensino de São Paulo e engloba, dentre outras coisas, uma creche, escolas, quadras poliesportiva, piscina e teatro. 

Em nota, a secretaria municipal de Educação informou que a área foi isolada após o acidente e que a polícia civil foi chamada para fazer uma perícia no local. O texto também esclarece que o elevador é de uso restrito a pessoas com necessidades especiais ou mobilidade reduzida e é submetido a vistorias mensais, sendo a última realizada no dia 4 deste mês.

Leia mais notícias de São Paulo 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.