Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empregada é suspeita de matar a patroa e esconder o corpo em cova dentro da casa

Caso aconteceu em Itanhaém, no litoral; suspeita ainda sacou R$ 5.000 da conta da vítima

São Paulo|Do R7, com Fala Brasil

Uma empregada doméstica é suspeita de matar a patroa e enterrar o corpo dentro da casa, em Itanhaém, no litoral paulista. A diarista confessou que escondeu o corpo, mas negou ter matado Terezinha Barboza, de 57 anos.

Assista ao vídeo:

A suspeita disse à polícia que a patroa cometeu suicídio, depois ela teria enterrado o corpo dentro da casa, debaixo de piso de um dos quartos. A empregada ainda sacou R$ 5.000 da conta da vítima. Objetos da casa e o carro de Terezinha também sumiram. 

A polícia acredita que a diarista não agiu sozinha. O corpo de Terezinha estava em uma cova de um metro e meio de profundidade coberto com cal e o acabamento do piso era perfeito. A vítima estava desaparecida havia dois meses. A filha, que mora em São Paulo e ia poucas vezes ao litoral, tinha registrado um boletim de ocorrência, por causa do desaparecimento. 

Leia mais notícias de São Paulo

Corpo de Terezinha Barboza, de 57 anos, foi achado em cova rasa dentro da própria casa em Itanhaém
Corpo de Terezinha Barboza, de 57 anos, foi achado em cova rasa dentro da própria casa em Itanhaém Corpo de Terezinha Barboza, de 57 anos, foi achado em cova rasa dentro da própria casa em Itanhaém

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.