Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Feridos em explosão de academia em São Bernardo do Campo permanecem internados

Ao todo, duas pessoas morreram e 12 ficaram feridas, informou a prefeitura

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Oito pessoas que se feriram na explosão de uma academia no bairro Pauliceia, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, na manhã de sábado (17), permanecem internados na noite desta segunda-feira (19). Ao todo, duas pessoas morreram e doze ficaram feridas, informou a prefeitura do município.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Brasil, em Santo André, três pessoas da mesma família estão internado. O estado de saúde dos pacientes é estável, mas o hospital não divulgou detalhes a pedido dos familiares.

De acordo com a prefeitura de São Bernardo, no Hospital de Ensino Anchieta, estão internados dois pacientes que sofreram fraturas nos membros inferiores. Já no Hospital de Clínicas Municipal, está um jovem com fratura no fêmur. Além destes, mais dois pacientes também com fraturas, estão em hospitais privados.

A Polícia Civil informou que os peritos foram ao estabelecimento nesta tarde para examinarem as caldeiras e removerem um dos carros que estava sob os escombros. Um dos proprietários da academia já foi ouvido e liberado. Outras três pessoas também prestaram depoimento. Há suspeita de que a explosão tenha sido provocado por vazamento de gás.

Publicidade

Enterros

As duas vítimas que morreram na explosão foram enterradas no domingo (18). O torneiro mecânico Marcos Aparecido Pardim, de 51 anos, será sepultado no Cemitério Paulicéia, em São Bernardo do Campo. Já o enterro da professora de natação Helne Boriczeski Alves, de 24, aconteceu no Cemitério do Araçá, no bairro Cerqueira César, região central de São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.