Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de policial morto no Guarujá se entrega à polícia

Adolescente de 15 anos negou participação no assassinado do pai, que era tetraplégico

São Paulo|Do R7, com Rede Record

O policial militar aposentado foi encontrado morto dentro de casa
O policial militar aposentado foi encontrado morto dentro de casa O policial militar aposentado foi encontrado morto dentro de casa

Uma das filhas do policial aposentado que foi encontrado morto dentro de casa no Guarujá, no litoral de São Paulo, se entregou à polícia. Ela, a irmã mais velha e o namorado da irmã são suspeitos de terem envolvimento no crime. Em depoimento, a garota de 15 anos negou que tenha matado o próprio pai.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, adolescente disse que dormiu o dia todo e, quando acordou, encontrou o pai no quarto, já morto. A irmã e o namorado estavam em casa. A menina disse que perguntou a eles o que tinha acontecido. Anderson, namorado da irmã, teria tido que era melhor que todos fugissem.

A polícia suspeita de que a menina tenha ajudado a irmã e o namorado a matarem o policial, que é paraplégico. O motivo do crime ainda é desconhecido pela polícia. A irmã e o namorado ainda não foram encontrados. Segundo a polícia, a adolescente foi encaminhada ao Núcleo de Apoio à Infância, onde deve ficar internada por 45 dias.

Leia mais notícias de São Paulo

Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar PM tetraplégico no Guarujá

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.