Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo fortemente armado explode banco e fecha via para impedir passagem da polícia no Guarujá (SP)

Moradores acordaram com o barulho e se assustaram. Ocorrência está em andamento; não há informações sobre presos ou feridos

São Paulo|Isabelle Amaral, do R7*

Crime ocorreu na avenida Dom Pedro I
Crime ocorreu na avenida Dom Pedro I Crime ocorreu na avenida Dom Pedro I

Um grupo fortemente armado explodiu uma agência bancária na avenida Dom Pedro I, no Guarujá, na Baixada Santista, em São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (5). Os criminosos chegaram a fechar a via para impedir a passagem da polícia.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada para uma tentativa de furto à Caixa Econômixa Federal, por volta das 4h55. Os moradores da região acordaram com o tiroteio e ficaram abalados com a situação.

Um vídeo, disponibilizado pela página Guarujá Mil Grau, mostra o momento em que uma moradora se assusta e tenta proteger a filha. Além disso, nas redes sociais, os habitantes comentaram o tiroteio.

Criminosos estavam fortemente armados
Criminosos estavam fortemente armados Criminosos estavam fortemente armados

"Nunca vi isso na minha vida. Foram muitos tiros", escreveu Thiago Sousa. "Além de sermos assaltados, ouvimos agora uma troca de tiros aqui", desabafou Marcos Razzante.

Publicidade

A PM informou, ainda, que a ocorrência está em andamento. Por isso, não há mais detalhes sobre presos, se o grupo conseguiu levar algum valor do banco ou se houve feridos.

O caso deve ser investigado pela Polícia Federal de Santos.

*Com a colaboração de Milena da Silva e Luiz Cláudio Gubica, daRecord TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.