Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem corta pescoço e mata amante de mulher 

Crime aconteceu na manhã deste sábado (14) em Taboão da Serra

São Paulo|Samara Najjar, da Agência Record

Um homem foi preso na manhã deste sábado (14), por volta das 9h30, após cortar o pescoço e matar o amante de sua mulher em seu comércio em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo.

Manuel Macário, de 58 anos, estava em seu bar acompanhado de sua mulher, Edene Aparecida, de 38 anos, quando Antônio Freire, de 30 anos, chegou ao local e sentou para fazer o pedido. Manuel já sabia do envolvimento amoroso dos dois e ficou transtornado ao ver o amante em seu comércio.

O agressor cortou o pescoço de Antônio com um facão. A vítima morreu no local. Usando a mesma arma, ele agrediu também a mulher, que teve ferimentos leves nos dois braços e nos dedos. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Pirajussara.

Após as agressões, Manuel permaneceu no local e foi detido por policiais militares. Durante depoimento na delegacia, ele informou que cometeu o delito porque se sentia ameaçado por Antônio.

Publicidade

De acordo com o investigador do 1º Distrito Policial do Taboão, local em que o caso foi registrado, Manuel já tinha antecedente criminal por homicídio. No entanto, foi absolvido por ter reagido a um assalto. A vítima, Antônio Freire, também tinha antecedente criminal registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

O corpo de Antônio foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Taboão, onde aguarda para realizar os exames necroscópicos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.