Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem mata a ex-mulher e depois se suicida na zona leste de SP

O caso aconteceu na rua Jorge de Almeida Quirino, em Artur Alvim

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Segurança atirou contra os PMs que chegaram no local
Segurança atirou contra os PMs que chegaram no local Segurança atirou contra os PMs que chegaram no local

Um segurança matou a ex-mulher e depois se suicidou após mantê-la refém dentro de casa em Artur Alvim, na zona leste de São Paulo, no final da noite desta terça-feira (17). Ele estava inconformado com o fim do relacionamento do casal.

O caso aconteceu na rua Jorge de Almeida Quirino. De acordo com parentes, o homem queria reatar com a vítima, que havia rompido o relacionamento havia pouco tempo.

A Polícia Militar foi acionada para o endereço por vizinhos que ouviram a discussão do casal. De acordo com a PM, o segurança atirou contra os primeiros policiais que chegaram ao local.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da PM foi acionado para negociar a rendição do segurança e a libertação da mulher que era mantida em cárcere privado.

Publicidade

Durante a negociação, o segurança atirou contra a mulher e depois se matou. A vítima do assassinato também trabalhava como segurança. O casal mantinha armas na residência.

No momento da discussão, também estavam na residência os filhos do casal, uma bebê de um ano e quatro meses e um adolescente de 14 anos. O jovem conseguiu pegar a irmã e correr para a casa de uma vizinha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.