Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem que fez familiares reféns dentro de casa é detido pela polícia

Segundo a polícia, suspeito tinha passagem pelo mesmo tipo de crime. Há cinco anos, ele fez a ex-mulher refém e foi preso. Caso é segue pelo 97º DP

São Paulo|Ingrid Navarro, da Agência Record

Policiais detém homem que fazia dois familiares reféns na zona sul de SP
Policiais detém homem que fazia dois familiares reféns na zona sul de SP Policiais detém homem que fazia dois familiares reféns na zona sul de SP

Um homem que fazia duas pessoas reféns, desde às 5h desta terça-feira (23), na avenida Fulfaro, na Vila Clara, região de Americanópolis, na zona sul de São Paulo, foi detido pela polícia. As vítimas saíram ilesas.

De acordo com informações da Record TV, no local, o homem entrou na casa e rendeu a filha, de 23 anos, e o primo. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, estava armado com uma faca.

Pouco tempo depois de fazê-los reféns, a primo foi solto, sem ferimentos, restando apenas pai e filha na casa. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais), foram acionadas ao local. O agressor chegou a criar barricadas com móveis dentro da residência para impedir a entrada dos militares.

Após algum tempo de negociações, o homem soltou a filha, que também saiu sem ferimentos. O homem se entregou na sequência. Segundo informações do GATE, o suspeito tinha passagem na polícia pelo mesmo tipo de crime. Há cinco anos, ele fez a ex-mulher refém e foi preso.

Publicidade

Depois de ser solto, alguns anos depois, repetiu a mesma situação. Ainda segundo o GATE, apesar de o homem falar que desejava vingança contra a ex e a filha, o real motivo seria outro: uma ação suicida. O agressor tentou forçar a PM para invadir a casa e atirar contra ele.

O homem, que também deixou o local sem ferimentos, será levado ao 97º DP, de Americanópolis, onde o caso será registrado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.