Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem vai buscar filho na casa de ex-namorada e é morto no ABC

Adair Pereira Santos, de 39 anos, morreu baleado no banheiro da casa de sua ex-namorada com quem tinha um filho de 5 anos

São Paulo|Ugo Sartori, do R7*, e Agência Record

Suspeito teria arrombado o portão da casa da ex-namorada
Suspeito teria arrombado o portão da casa da ex-namorada Suspeito teria arrombado o portão da casa da ex-namorada

Adair Pereira Santos, de 39 anos, morreu baleado no banheiro da casa de sua ex-namorada com quem tinha um filho de 5 anos. Ele teria ido buscar a criança em Ferrazópolis, São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, na noite de segunda-feira (16), quando foi atigindo por diversos tiros disparados por outro ex-companheiro da mulher.

A Polícia Militar foi acionada para ocorrência de disparo com arma de fogo em uma residência. Ao chegar no local, a porta da frente estava com os vidros quebrados e com marcas de sangue. Ao subir a escada de acesso à casa, os agentes encontram a vítima caída no banheiro com diversas perfurações de balas na região da cabeça.

Por ciúmes, homem mata namorada com caneta-revólver

A dona da casa e mãe do filho de Santos disse à polícia que um outro homem, de 30 anos, com quem ela também teve um relacionamento de três meses e um filho, hoje com 5 meses, teria disparado contra Santos.

Publicidade

Segundo o Boletim de Ocorrência, após o término, o suspeito de atirar estaria fazendo constantes ameaças contra sua ex, caso tivesse um relacionamento com qualquer outra pessoa. Ele teria enviado mensagens para ela na prória segunda-feira pela manhã.

Homem mata namorado por ciúme no Rio

Publicidade

Santos estaria conversando com sua ex-mulher e o irmão dela quando ouviram um forte barulho na porta da frente. Após arrombar a porta, o suspeito teria se dirigido à cozinha. A vítima teria tentado barrar a entrada dele que começou a atirar. Santos tentou fugir para o banheiro, mas o suspeito o perseguiu.

A dona da casa contou à polícia que neste momento ouviu vários disparos. Quando o barulho acabou, ela teria fugido com os filhos para a casa dos pais onde ficou até que o suspeito saísse da casa. Já o irmão da mulher afirma que viu o suspeito descendo calmamente as escadas e carregando a arma. "Fica de boa", teria dito o suspeito ao ex-cunhado.

Publicidade

Ciúmes doentio, homem mata a esposa após 14 anos de casamento

O local foi periciado pela equipe do IC (Instituto de Criminalística) e a equipe do Setor de Homicídio da Seccional de Polícia de São Bernardo do Campo foi acionada.

O caso foi registrado como homicídio qualificado, ameaça e violência doméstica no 1º DP de São Bernardo do Campo.

*Estagiário do R7, com supervisão de Ingrid Alfaya e colaboração de Vânia Souza, Rafael Custódio, Isabelle Gandolphi e Alberto Rinaldi da Agência Record

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.