Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homens atacam presídio de Mauá e dois morrem no confronto com PM

Terceiro suspeito fugiu pela mata e ainda não foi localizado. O veículo usado havia sido roubado 20 minutos antes da ação e as armas foram apeendidas

São Paulo|Do R7

Suspeitos atacam CDP de Mauá e entram em confronto com a PM
Suspeitos atacam CDP de Mauá e entram em confronto com a PM Suspeitos atacam CDP de Mauá e entram em confronto com a PM

Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar após dispararem em direção ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Mauá na noite desta terça-feira (17). Um terceiro conseguiu fugir para dentro da mata. O CDP fica localizado na avenida Papa João XXIII, altura do número 3905, bairro da Vila Carlina, no município da Região Metropolitana de São Paulo.

Leia também: Grupo invade e assalta rede varejista na zona leste de São Paulo

Dois quilômetros depois, em uma estrada de terra na cidade vizinha de Santo André, os suspeitos em fuga encontraram uma viatura da Polícia Militar, momento em que teria ocorrido suposto confronto. Os dois homens foram baleados e não resistiram aos ferimentos. O terceiro, fugiu pela mata.

Buscas foram feitas, mas o terceiro homem envolvido não foi localizado. As armas usadas na ação foram apreendidas.

Publicidade

Agentes penitenciários estiveram no local e reconheceram o carro como sendo dos atiradores. O veículo foi roubado e havia sido levado 20 minutos antes da ação contra o presídio.

Leia também: Assalto a açougue deixa mortos e presos em bairro nobre de SP

A perícia esteve no local. A identidade dos mortos não foi divulgada. A ocorrência foi encaminhada ao 6° DP de Santo André que continuará com as investigações. Procurada, a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) ainda não se manifestou sobre o ataque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.