Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idosa é encontrada morta com marcas no pescoço em São Paulo

Suspeita inicial era de mal súbito, mas vítima de 62 anos estava nua e morta há 4 dias. Fiação elétrica estava debaixo do corpo

São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record e Fabiana Gennarini, da Record TV

Idosa é encontrada morta com marcas no pescoço na zona norte de São Paulo
Idosa é encontrada morta com marcas no pescoço na zona norte de São Paulo Idosa é encontrada morta com marcas no pescoço na zona norte de São Paulo

Uma mulher de 62 anos foi encontrada morta com marcas no pescoço na Freguesia do Ó, na zona norte de São Paulo, neste sábado (8).

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência na travessa Roberto Santa Rosa, altura do número 40, na Vila Cruz das Almas, por volta de 12h. No local, foi encontrado o corpo de Maria de Lurdes Jeremias Teixeira.

Segundo a PM, o chamado foi para um caso de morte natural. Mas como a vítima foi encontrada nua e com uma toalha ao lado, a suspeita inicial foi de que a vítima tivesse tido um mal súbito após o banho.

Leia também

Contudo, o 13º DP (Casa Verde), responsável pela investigação do caso, informou que a perícia constatou que a mulher estava morta há pelo menos quatro dias e que havia uma marca de fio na região do pescoço.

Publicidade

Quando o corpo da mulher foi movido, restos de uma fiação elétrica foram localizados embaixo do corpo, o que levou o caso a ser considerado uma morte suspeita. Além disso, o celular e o dinheiro da vítima foram levados. No local havia ainda objetos quebrados.

De acordo com vizinhos, a mulher tem um namorado e o casal teria discutido na última terça-feira (4). Segundo uma cunhada da vítima, no mesmo dia a idosa havia recebido o pagamento da sua aposentadoria e a do marido, já falecido. Depois disso, ela não foi mais vista.

Publicidade

Segundo a polícia, foram solicitados exames periciais para tentar identificar material genético na fiação encontrada e nas unhas da vítima. O corpo, que está no IML (Instituto Médico Legal) Central, vai passar também por exame para verificar se houve estupro.

O namorado da vítima foi conduzido à delegacia, mas negou as acusações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.