Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem de 19 anos é arremessado e morre após bater moto em ônibus na zona leste de São Paulo

Câmeras de segurança registraram o acidente; coletivo passa por cima da moto caída. Motorista do ônibus foge sem prestar socorro

São Paulo|Aline Freitas*, da Agência Record

Um jovem de 19 anos morreu após bater a moto em que estava contra um ônibus na rua Bandeira de Aracambi, no Parque São Rafael, zona leste de São Paulo, à 0h17 desta quinta-feira (8). Imagens de uma câmera de segurança na região flagraram o momento da colisão entre os veículos.

Leia também

Humberto dos Santos Fernandes trafega na via quando o ônibus realiza uma conversão à esquerda e acerta sua moto, arremessando-o do veículo.

Após o acidente, o motorista do coletivo permanece no ônibus e chega a passar por cima da moto caída. O condutor fugiu do local antes da chegada das equipes da Polícia Militar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida em parada cardiorrespiratória e encaminhada ao Hospital Sapopemba, na zona leste da cidade. 

Publicidade

O jovem, que chegou em estado gravíssimo à unidade, não resistiu aos ferimentos. Uma viatura da corporação atendeu à ocorrência. O caso deve ser investigado no 49° DP (São Mateus).

*Estagiária, sob supervisão de Laura Lorenço, daAgência Record

O motorista do coletivo chegou a passar por cima da moto e fugiu sem prestar socorro
O motorista do coletivo chegou a passar por cima da moto e fugiu sem prestar socorro O motorista do coletivo chegou a passar por cima da moto e fugiu sem prestar socorro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.