Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem está desaparecida há 10 dias após encontro em Guarulhos (SP)

Jamily Rocha teria saído no primeiro domingo de julho para ir a um encontro com um rapaz. O jovem foi visto de novo, mas ela ainda não voltou 

São Paulo|Ugo Sartori, do R7*

A jovem Jamily desapareceu em Guarulhos no primeiro domingo de julho
A jovem Jamily desapareceu em Guarulhos no primeiro domingo de julho A jovem Jamily desapareceu em Guarulhos no primeiro domingo de julho

Jamily Giardini Rocha, de 19 anos, está desaparecida desde o começo de julho. Ela teria saído no primeiro domingo (1°) do mês para ir a um encontro com um rapaz em um bar próximo de sua casa, no bairro Sítio São Francisco, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, e não foi mais vista.

De acordo com sua tia, Mônica Regina Souza, de 31 anos, a jovem trabalha em uma loja de roupas no centro de Guarulhos e no domingo, ela disse que estava indo trabalhar. Ainda segundo ela, a adolescente não foi para a loja, mas uma amiga afirmou que viu a jovem em um bar próximo à escola estadual Professora Therezinha Closa Eleutério, situada na rua Charles Miars Cooper, próximo de sua casa.

Em contato com a dona do bar, Mônica disse que ela estava acompanhada de um rapaz, e que desconhece qualquer relacionamento amoroso de Jamily. Após o sumiço, o rapaz foi visto no mesmo bar — mas desta vez, não estava acompanhado.

Questionado pela família, o jovem disse que foram para o bar, onde beberam algumas cervejas, depois passaram a noite juntos e que, pela manhã de segunda-feira (2), teria deixado Jamily no mesmo local onde a buscou.

Publicidade

A proprietária do bar chegou a informar à família que a adolescente teria deixado os pertences no local e dito que mais tarde voltaria para buscar. No entanto, a jovem não retornou.

Na segunda-feira (2), a mãe da jovem, Andressa da Costa Giardini, começou a buscá-la e, sem encontrar a filha, foi à polícia para registrar o boletim de ocorrência de desaparecimento. "Ela não está em condições de falar. Está tomando calmante para conseguir dormir", relatou um familiar sobre a mãe de Jamily. "Eles não querem ajudar", referiu-se aos policiais do 4º DP (Cidade Parque Alvorada) de Guarulhos.

Publicidade

Mônica também afirmou que os policiais pediram para que fossem à uma lan house para fazer o BO pela internet, pois na delegacia demoraria muito. "Só agora que a delegacia de Homicídios entrou na investigação. Mas isso só aconteceu porque a família conhece um agente da Homicídios", disse a tia.

Em contato com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a reportagem do R7 foi informada que o setor de Homicídios de Guarulhos está investigando o desaparecimento de Jamily por meio de um PID (Procedimento de Investigação de Desaparecido). "A equipe da Polícia Civil também está à disposição da família para dirimir qualquer dúvida sobre o trabalho policial que está em andamento", finalizou.

*Estagiário do R7, com supervisão de Márcio Neves

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.