Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juri de vendedor morto em boate há 6 anos acontece nesta quarta-feira

Ewerton Leandro de Castro Nogueira, de 25 anos, foi foi levado por seguranças para "quartinho" e depois encontrado morto em uma vala

São Paulo|Do R7

Ewerton Nogueira foi agredido e morto por seguranças de uma casa noturna na zona leste de SP
Ewerton Nogueira foi agredido e morto por seguranças de uma casa noturna na zona leste de SP Ewerton Nogueira foi agredido e morto por seguranças de uma casa noturna na zona leste de SP

Depois da espera de quase seis anos, três acusados de agredir e matar o vendedor Ewerton Leandro de Castro Nogueira, de 25 anos, na madrugada do dia 24 de novembro de 2013 vão a juri popular nesta quarta-feira (28), no fórum da Barra Funda. 

Leia também: Gabriel Lopes Coutinho: desapareceu após soltar pipa em SP

Outros três envolvidos no caso que aconteceu na casa noturna Vitrini Show, na zona leste de São Paulo, morreram enquanto o julgamento não era marcado.

Ewerton foi encontrado desacordado em uma vala ao lado da balada. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital do Tatuapé, mas não resistiu. Na época, as imagens do circuito de segurança da boate mostraram o vendedor sendo perseguido e agredido.

Publicidade
Circuito de segurança da boate mostraram o vendedor sendo perseguido e agredido
Circuito de segurança da boate mostraram o vendedor sendo perseguido e agredido Circuito de segurança da boate mostraram o vendedor sendo perseguido e agredido

No vídeo, é possível ver o momento em que um grupo de seguranças arrasta a vítima para fora do local. Logo após, outra câmera registra o início da agressão. Apesar das imagens, o advogado da casa noturna negou qualquer envolvimento dos seguranças com a morte do jovem.

Leia também: Em SP, taxista é encontrado no porta-malas com sinais de agressão

O delegado Evandro Éboli Prado destacou que a primeira versão, dada por amigos da vítima, dava conta que o vendedor teria sido levado para uma sala reservada por seguranças, onde teria sido agredido. O incidente seria resultado de uma briga anterior, com um grupo que estava em um camarote e teria jogado cubos de gelo em Nogueira e mais dois amigos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.