Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Macaco invade escola, revira a secretaria e rouba comida na zona sul de São Paulo. Assista ao vídeo

Funcionários foram surpreendidos com a bagunça nesta segunda e chegaram a suspeitar que o colégio havia sido alvo de criminosos

São Paulo|Aline Freitas*, da Agência Record

A escola está localizada em uma zona de mata, mas nunca havia sido invadida por animais
A escola está localizada em uma zona de mata, mas nunca havia sido invadida por animais A escola está localizada em uma zona de mata, mas nunca havia sido invadida por animais

Um macaco-prego invadiu uma escola municipal, na zona sul de São Paulo, para roubar comida, por volta das 10h de sábado (29). O CEI (Centro de Educação Infantil) Deputado José Salvador Julianelli fica localizado na rua Barão de Jaceguai, no Campo Belo.

Imagens da câmera de segurança do local mostram a ação do animal na secretaria do colégio. É possível ver o momento em que ele come algo deixado na janela do local.

Leia também

Em outro vídeo, ele escala a porta do armário e entra no móvel. Depois disso, o macaco se dirige a uma mesa no canto da sala e bagunça os documentos.

De acordo com a diretora do colégio, os funcionários chegaram na manhã de segunda-feira (31) e encontraram a secretaria e a cozinha reviradas.

Publicidade

Em um primeiro momento, eles pensaram que a escola havia sido invadida por criminosos, mas, ao checarem as câmeras, foram surpreendidos pela ação do macaco. Outras imagens feitas pela diretora mostram a bagunça que ele deixou pela cozinha.

A gestora contou ainda que o animal comeu os alimentos deixados pelos funcionários nas gavetas das mesas e nos armários da cozinha, incluindo o pó de café e a margarina.

Publicidade

A diretora afirma que, pelo fato de a escola estar localizada próxima a uma zona de mata, eles costumam ver animais, como gambás. Mas foi a primeira vez que flagraram um macaco-prego.

*Estagiária sob supervisão de Isabelle Gandolphi, daAgência Record

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.