Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Merenda de escola na zona oeste de SP é roubada durante feriado

Funcionários escreveram cartazes e pregaram nas grades do colégio Professora Leila Gallaci Metzker, no bairro Jardim Celeste

São Paulo|Plínio Aguiar, do R7, com Agência Estado

Merenda de escola municipal é roubada na zona oeste de São Paulo
Merenda de escola municipal é roubada na zona oeste de São Paulo Merenda de escola municipal é roubada na zona oeste de São Paulo

Suspeitos roubaram a merenda de uma escola infantil municipal no Jardim Celeste, na zona oeste de São Paulo, durante o feriado prolongado no último fim de semana.

Nesta quarta-feira (6), o CEMEI Professora Leila Gallaci Metzker foi visto com cartazes postos nas grades da instituição pedindo ajuda.

Os funcionários da escola escreveram frases como "socorro, comunidade". O texto informava que a escola foi "novamente roubada". Desta vez, "levaram tudo que podiam".

"Estamos sem alimentos, sem panela, sem colheres, sem extintores, sem materiais", dizia o cartaz.

Procurada pela reportagem do R7, a Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de São Paulo informou que as aulas foram suspensas na segunda-feira e terça-feira, mas que nesta quarta-feira funciona normalmente (7h às 17h). A instituição abriga cerca de 200 crianças e a merenda escolar já foi reposta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.