Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre idosa atropelada por motorista bêbado no Brás

Além da mulher, menina de oito anos também foi atingida pelo carro e morreu no local

São Paulo|Do R7

Enterro aconteceu na tarde desta segunda-feira na zona leste de SP
Enterro aconteceu na tarde desta segunda-feira na zona leste de SP Enterro aconteceu na tarde desta segunda-feira na zona leste de SP

Uma idosa de 65 anos é mais uma vítima do atropelamento causado por um motorista bêbado no Brás, zona leste de São Paulo, no dia cinco deste mês. Maria Thereza Assad estava internada em estado grave no Hospital do Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesse domingo (22).

O motorista Rodrigo de Morais Gonçalves, de 43 anos, foi preso após atropelar e matar Emanuela de Carvalho Pereira, de oito anos, em uma calçada na rua Bresser, no Brás, na sexta-feira (5).

De acordo com testemunhas, Gonçalves saiu bravo de um bar na mesma rua porque queria beber mais e foi impedido pelo dono do local. Ele saiu com o carro e atropelou a menina de oito anos, a mãe dela e uma prima, além da idosa de 65 anos.

Motorista que matou menina atropelada no Brás saiu bravo de bar porque queria beber mais

Publicidade

O motorista negou fazer o teste e quase foi espancado por pessoas que passavam e viram o acidente. Ele negou fazer o exame de embriaguez.

A idosa andava com a ajuda de um andador na calçada porque ela já estava se recuperando de um tombo. Ela foi atingida pelo carro e teve cinco fraturas. O enterro de Maria aconteceu por volta das 16h desta segunda-feira (22) no Cemitério Vila Alpina, zona leste da capital paulista.

Leia mais notícias sobre São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.