Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista bêbado atinge outro carro e mata mulher

Resultado do teste do bafômetro apontou 0,83 miligramas de álcool por litro de ar expelido

São Paulo|Do R7

Motorista que atingiu o veículo da vítima vinha em alta velocidade
Motorista que atingiu o veículo da vítima vinha em alta velocidade Motorista que atingiu o veículo da vítima vinha em alta velocidade

Uma mulher de 48 anos morreu após um acidente entre dois carros, por volta das 23h20 deste domingo (8), na avenida Aricanduva, altura da praça Adelmar Tavares, na Vila Matilde, zona leste da capital. O motorista que causou a colisão estava embriagado.

Segundo testemunhas, o motorista que atingiu o veículo de Luzia Yoriko Higa Kamyia vinha em alta velocidade na avenida Aricanduva, quando avançou o sinal vermelho e bateu na lateral do outro carro, do casal de orientais. O marido, que dirigia, sofreu ferimentos leves e foi socorrido ao Pronto-Socorro Tatuapé. Já a mulher dele, que estava no banco do passageiro, não resistiu.

Luzia tinha uma perfumaria no bairro Cidade Tiradentes, também na zona leste. Ela e o marido, Paulo Yoshiuki Kamyia, de 47 anos, tinham acabado de sair da casa da mãe dela. O motorista que bateu no carro do casal é João Aderli Rodrigues de Almeida, de 29 anos.

Na delegacia, o homem fez o teste que confirmou: ele dirigia bêbado. O resultado apontou 0,83 miligramas de álcool por litro de ar expelido, quase o triplo do que o mínimo permitido, que é 0,34. De acordo com a delegada, ele vai ficar preso e irá responder por embriaguez ao volante e homicídio. O caso foi registrado no 10º Distrito Policial, da Penha.

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.