Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista suspeito de fugir de acidente em Pinheiros se apresenta à polícia

Passageiro do veículo morreu carbonizado; acidente ocorreu na avenida Pedroso de Morais

São Paulo|Da Rede Record

Veículo bateu no poste e pegou fogo na avenida Pedroso de Morais
Veículo bateu no poste e pegou fogo na avenida Pedroso de Morais Veículo bateu no poste e pegou fogo na avenida Pedroso de Morais

O advogado Luís Matheus Nunes Santos se entregou à polícia na manhã desta quarta-feira (28) no 14º Distrito Policial - Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Ele é apontado como o motorista que dirigia um carro de luxo que bateu contra um poste na madrugada da última segunda-feira (26). Uma pessoa morreu.

Santos chegou de táxi e entrou pelas portas do fundo da delegacia. Nesta terça (27), o advogado foi reconhecido por testemunhas que viram o acidente. Inicialmente, foi cogitado que o motorista era o comerciante Maurício Fittipaldi Morade, proprietário do Volvo S60 que morreu carbonizado no acidente.

A imagem de uma câmera de segurança mostra um homem de bermuda e camiseta com estampa. Segundo parentes de Morade, é a mesma roupa que o amigo vestia quando tirou uma foto na noite de domingo, poucas horas antes do acidente. O motorista deverá responder por homicídio doloso, quando há a intenção, e por ter fugido do local do acidente.

O acidente ocorreu na avenida Pedroso de Moraes. Com o impacto da colisão, o poste foi arrancado pela base e caiu sobre o veículo. O curto-circuito da fiação deu início a um incêndio, informou o Corpo de Bombeiros. O passageiro morreu carbonizado. O carro, um Volvo S60, está avaliado entre R$ 150 e R$ 200 mil.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.