Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é presa com bombons de cocaína em Cumbica (SP)

Tailandesa, ela iria embarcar com a droga para Ho Chi Min, no Vietnã, mas agora está presa por tráfico internacional de drogas

São Paulo|Vania Souza, da Agência record

A mulher transportava 2 kg de cocaína em sacos de bombom
A mulher transportava 2 kg de cocaína em sacos de bombom A mulher transportava 2 kg de cocaína em sacos de bombom

Dois pacotes de bombons recheados de cocaína foram apreendidos pela Polícia Federal do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na madrugada desta sexta-feira (4).

Quando a mala de uma passageira, de 36 anos, que iria para Ho Chi Min, no Vietnã, passou pelo raio-x no porão de bagagens, funcionários identificaram um tipo de material orgânico. Com a suspeita, os policiais federais foram acionados.

Segundo a polícia, oficiais revistaram a mala da passageira na presença dela e de uma testemunha e encontraram dois pacotes de bombons. Ao abrirem as embalagens, perceberam que os doces não eram de chocolate, mas sim de um pó branco com características de cocaína. Depois da perícia, foi confirmado que os bombons eram de cocaína e que somavam dois quilos da droga.

Porções da droga estavam embaladas como bombons
Porções da droga estavam embaladas como bombons Porções da droga estavam embaladas como bombons

A dona da mala, nacional da Tailândia, foi levada para a delegacia do aeroporto e recebeu voz de prisão. Ela foi encaminhada para um presídio femninino de São Paulo onde aguardará até que seja chamada pela Justiça para responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.