Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é suspeita de matar gerente de banco com 'boa noite, Cinderela'

Segundo investigações, ela é suspeita de ter depositado substâncias na bebida do homem. Ele foi levado à Santa Casa, mas não resistiu e morreu

São Paulo|Stephanie Nascimento, da Agência Record, com Fabíola Perez, do R7

Imagens apontam suposto uso do cartão bancário da vítima pela mulher suspeita
Imagens apontam suposto uso do cartão bancário da vítima pela mulher suspeita Imagens apontam suposto uso do cartão bancário da vítima pela mulher suspeita

A Polícia Civil prendeu na quarta-feira (11), em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, uma mulher suspeita de matar e roubar um gerente de banco utilizando o golpe "boa noite, cinderela" - quando a pessoa faz uso de substâncias ilícitas para dopar a vítima e executar o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, Edivaldo Melania, gerente de banco de 45 anos, foi até um bar localizado no centro da cidade, no dia 27 de junho, para assistir ao jogo do Brasil e Sérvia.

No estabelecimento, a suspeita teria depositado uma substância na bebida do gerente. Horas depois, ele foi encontrado próximo ao bar sem a carteira. 

As investigações apontaram que a vítima foi encontrada morta com sintomas de intoxicação, às 23h30 do mesmo dia. Edivaldo chegou a ser socorrido até a Hospital Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu.

Publicidade

Após o desaparecimento, o cartão bancário dele teria sido utilizado em diversos locais, dando indício à pratica de delitos. A esposa da vítima informou aos policiais que os pertences de seu marido haviam sido roubados. 

Familiares da vítima desconfiaram da movimentação bancária e acionaram o banco em que ele trabalhava. A agência bancária informou à polícia que já investigava o suposto crime na região.

Publicidade

Por meio dos dados fornecidos pelo banco, a polícia localizou a suspeita na quarta-feira (11) e cumpriu o mandado de prisão temporária.

Os policiais acreditam que pelo menos três pessoas estão envolvidas no crime. Segundo a polícia, por meio de um celular apreendido foi possível localizar conversas que comprovariam o golpe. Outra mulher foi identificada e está foragida e mais um homem está sendo procurado também.

Publicidade

A suspeita tem, segundo a polícia, duas passagens pelo mesmo crime no 11º DP (Santo Amaro). 

Segundo o boletim de ocorrência, ela teria confirmado o crime e disse ainda que teve companhia de outras pessoas. Com ela, os policiais apreenderam uma máquina de cartão de crédito e débito, na qual ela teria passado uma quantia de R$ 900 da vítima, e dois telefones celulares com conversas sobre os crimes.

O caso foi registrado como roubo qualificado seguido de morte, no 80ºDP (Vila Joaniza).

Vítima do boa noite Cinderela

Segundo a polícia, a vítima foi encontrada na rua por uma pessoa e socorrida, por volta das 23h, dia 27 de junho, até a Santa Casa.

O bancário apresentava lesões na face e não portava documentos. As equipes de atendimento fizeram manobras de reanimação, mas não houve respostas. Ele morreu por volta da 00h20. Inicialmente, houve suspeita de assalto, porém não foram encontrados registros.

O caso foi registrado como morte suspeita, no 77ºDP (Santa Cecília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.