Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher que caiu de janela após briga se reconcilia com noivo e aceita pedido de casamento

Natanael ficou preso por quase um mês, suspeito de tentativa de feminicídio, o que Jheniffer nega que tenha ocorrido. Em encontro promovido pelo Cidade Alerta, rapaz pediu noiva em casamento

São Paulo|Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV

Jheniffer Novais, que caiu de janela, aceitou pedido de casamento feito por noivo
Jheniffer Novais, que caiu de janela, aceitou pedido de casamento feito por noivo Jheniffer Novais, que caiu de janela, aceitou pedido de casamento feito por noivo

Depois de cair de uma janela da altura de três metros durante uma briga com seu noivo, a manicure Jheniffer Novais, de 24 anos, aceitou o pedido de casamento do parceiro, Natanael Santos Silva, de 26 anos, e deu fim ao conflito entre os dois. Em abril desse ano, uma discussão entre os dois foi flagrada virou caso de polícia por conta da suspeita de tentativa de feminicídio em razão da queda da jovem.

A polícia prendeu Natanael, apontando que ele teria empurrado a jovem do edifício. Jheniffer, porém, saiu em defesa do noivo logo depois da repercussão do caso e relatou que tentou se suicidar durante a briga. Ela ainda relatou que o companheiro também tentou salvá-la, mas não conseguiu evitar a queda. A versão é a mesma dada por Natanael. 

Em encontro promovido pelo Cidade Alerta nesta quarta, o casal reconstituiu o dia da queda. O rapaz também pediu a noiva em casamento durante a reportagem, e ela disse sim. 

O caso

A jovem contou que, na madrugada anterior ao ocorrido, ela e seu noivo foram a uma balada, onde ingeriram bastante álcool. Chegando na casa em que moravam, em Guarulhos, na Grande São Paulo, Natanael disse para Jhennifer parar de beber, pois já estava bastante alcoolizada. A manicure se irritou com o pedido, e uma discussão começou

Publicidade

Para tentar acabar com a briga, Natanael saiu de casa por 15 minutos com o seu carro. Porém, ao retornar, outra discussão começou, na qual o motorista de aplicativo falou que queria acabar com o relacionamento. Irritada, Jheniffer teria pulado da janela para tentar acabar com a própria vida.

Para tentar livrar seu noivo das acusações de tê-la empurrado da janela, ela contratou um advogado para Natanael. "Na verdade, quando fui procurado, até imaginei que era pra defendê-la como assistente de acusação, mas ela disse: 'Eu não quero que você acuse meu companheiro, quero que você o defenda", afirmou o advogado Paulo Sérgio.

Publicidade

Nesta quarta, ela falou em reportagem do Cidade Alerta que Natanael foi o mais prejudicado com toda a história. "Falaram que eu estava sendo coagida, o que não aconteceu". 

Em razão dos depoimentos dos envolvidos e da falta de imagens mais conclusivas, a Justiça suspendeu a ordem de prisão contra Natanael

Publicidade

O delegado João Blasi, que pediu a prisão de Natanael, defendeu à época que o vídeo da queda indica o braço do jovem em contato com o corpo de Jheniffer. Apesar dos depoimentos alegando o contrátio, o delegado ainda afirma que as imagens indicam que a jovem foi "arremessada". Diante da falta de provas mais contundentes, a Justiça revogou a ordem de prisão contra o jovem.

"Eu nunca pensei duas vezes no que eu queria em relação a você e à vida que a gente vai construir junto", afirmou Natanael ao pedir Jheniffer em casamento. A solicitação foi aceita. "Deus deu uma nova chance". 

Jovem nega que foi jogada da janela pelo namorado e contrata advogado para defendê-lo

" gallery_id="62585ecf416eb97da6000513" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/sao-paulo/mulher-que-caiu-de-janela-apos-briga-se-reconcilia-com-noivo-e-aceita-pedido-de-casamento-13072022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.