Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher tenta agredir funcionários de UBS com barra de ferro em SP

Paciente chegou atrasada ao local, que fecha às 15h30, ficou inconformada por não ser atendida e partiu para a agressão

São Paulo|Letícia Assis e Letícia Dauer, da Agência Record

Uma mulher tentou agredir com uma barra de ferro os funcionários de uma UBS (unidade básica de saúde) em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (28). O caso aconteceu dentro da UBS Haroldo Veloso, localizada na rua Pocrané, 79, no bairro Haroldo Veloso.

De acordo com a Prefeitura de Guarulhos, por volta das 16h, uma mulher, ainda não identificada, chegou ao posto de saúde para pegar alguns remédios na farmácia. O horário de funcionamento do equipamento é das 7h às 15h30. Segundo a Secretaria de Saúde do município, o horário de expediente está fixado em cartazes espalhados pela unidade, além de ser informado verbalmente pelos funcionários.

Ao saber que não iria conseguir retirar os medicamentos, por conta do fechamento da farmácia, a mulher se exaltou e passou a xingar os trabalhadores do local. Posteriormente, inconformada com a situação, a paciente pegou uma barra de ferro e tentou agredir os enfermeiros que estavam conversando com ela.

Imagens a que a Record TV teve acesso mostram o momento da confusão. A agressora está segurando o objeto, andando rapidamente, enquanto alguns funcionários tentam segurá-la. A Guarda Civil Municipal de Guarulhos foi acionada, mas, ao chegar ao endereço, a mulher já havia ido embora.

A prefeitura ainda afirmou que foi registrado um boletim de ocorrência online por conta de danos aos patrimônio e à estabilidade emocional da equipe.

Prefeitura de Guarulhos registrou boletim de ocorrência, mas mulher ainda não foi identificada
Prefeitura de Guarulhos registrou boletim de ocorrência, mas mulher ainda não foi identificada Prefeitura de Guarulhos registrou boletim de ocorrência, mas mulher ainda não foi identificada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.