Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Muro cai, fere um homem e mata outro na zona oeste de São Paulo

Empresa responsável pela obra afirmou que trabalha para descobrir a causa do acidente e que ambos usavam proteção

São Paulo|Nayara Paiva*, da Agência Record

Vítima sobrevivente teve contusão em uma perna
Vítima sobrevivente teve contusão em uma perna Vítima sobrevivente teve contusão em uma perna

Um homem morreu e outro ficou ferido após uma mureta desabar em uma obra residencial na rua Capitão Prudente, número 209, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo (SP), por volta das 14 horas desta sexta-feira (12). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma médica da Unidade de Suporte Avançado confirmou a morte de Gildásio de Jesus Souza, de 64 anos.

A outra vítima, Elson Pereira de Sousa, de 51 anos, foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional de Osasco, com contusão em uma perna. Cinco viaturas dos bombeiros prestaram apoio na ocorrência.

De acordo com a empresa MPD Engenharia, responsável pela obra, os dois homens são funcionários da companhia Projeto Empreitada Geral e Construções, terceirizada pela construtora. No momento do acidente, as vítimas estavam utilizando os EPIs (equipamentos de proteção individual).

"A construtora já está colaborando com as autoridades competentes para esclarecer as causas que levaram à queda da mureta-guia, e, neste momento, em conjunto com a empresa Projeto Empreitada Geral e Construções, atua junto à família do sr. Gildásio e à do sr. Elson, com todo apoio que se faça necessário", completou a MPD Engenharia, em nota.

*Estagiária da Agência Record, sob supervisão de Mariana Rosetti

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.