Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nas redes sociais, MC Gui diz que não integra grupo de golpistas

Funkeiro é suspeito de integrar grupo que praticava golpes com sites de falsos leilões de veículos. O cantor disse que jamais se envolveu com 'coisa ilegal'

São Paulo|Kaique Dalapola, do R7

MC Gui é suspeito de integrar grupo de golpistas
MC Gui é suspeito de integrar grupo de golpistas MC Gui é suspeito de integrar grupo de golpistas

O cantor MC Gui usou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira (8), para dizer que não integra grupo de golpistas que fazia falsos sites de leilões de veículos, conforme noticiado pelo R7 na última quarta-feira (7).

“Eu jamais colocaria minha tão sonhada carreira em risco para me envolver em qualquer coisa ilegal e suja”, disse o funkeiro. O cantor ainda se desculpou “a todos por receberem essas notícias tão tristes e sujas” que circularam com nome dele.

MC Gui disse que não pode “provar nada no momento” porque está aproveitando as férias que estavam programadas desde o começo do ano.

Veja também: Laudo aponta que irmão do MC Gui morreu de overdose de cocaína

Publicidade

“O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, somente eles têm a competência e capacidade para resolver e mostrar para todos nós os verdadeiros culpados”, afirmou.

Sobre as drogas encontradas no escritório da produtora que ele integra, o cantor disse que nunca vai se esquecer que perdeu o irmão, primo e amigos “por conta das drogas” e que essas perdas “só trouxeram dor e sofrimento à minha família”.

Publicidade

O funkeiro é suspeito de integrar um esquema ilegal envolvendo sites piratas com supostos leilões de carro. Além dele, a Polícia Civil aponta que o pai do cantor, o empresário Rogério Alves, e outras 18 pessoas como membros do grupo.

Leia também

De acordo com a Polícia Civil, pelo menos 70 pessoas foram vítimas dos golpes do grupo em vários Estados brasileiros. Segundo as investigações, as vítimas confiavam na veracidade dos sites fraudulentos por que constavam o CNPJ do Sindicato dos Leiloeiros de São Paulo.

Publicidade

“Sou uma pessoa honesta e íntegra, sempre trabalhei duro para conquistar tudo o que tenho hoje, e graças ao meu trabalho eu e minha família temos tudo o que precisamos”, disse o cantor.

Você tem alguma denúncia? Envie um e-mail para denuncia@r7.com

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.