Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paulistanos enfrentam a tarde mais fria do ano nesta segunda

Segundo INMET, a temperatura registrada às 15h foi de 18°C; taxa de umidade foi de 80%

São Paulo|Do R7

O recorde antigo era de 18,4°C do dia 31 de maio
O recorde antigo era de 18,4°C do dia 31 de maio O recorde antigo era de 18,4°C do dia 31 de maio

Os paulistanos enfrentaram a tarde mais fria do ano nesta segunda-feira (1°). De acordo com o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura máxima às 15h registrada do Mirante de Santana, zona norte de São Paulo, foi de 18°C.

O dia começou com termômetros na casa dos 14,9°C e no período da tarde não superou os 17,7°C. As taxas de umidade relativa do ar se mantiveram elevadas e acima dos 80%. Há probabilidade de ocorrer garoa fina entre o fim da tarde e a noite. 

Essa foi a menor temperatura máxima à tarde na cidade de São Paulo. O recorde anterior era de 18,4°C e ocorreu na tarde de domingo (31) de maio. 

A terça-feira (2) começa com formação de névoa úmida, garoa isolada e céu com muitas nuvens. A média das temperaturas ao amanhecer deve ficar em torno dos 14°C e a máxima não ultrapassa os 20°C durante a tarde. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 55% e 90%. A probabilidade de chuvas mais constantes diminui sensivelmente ao longo do dia, que deve apresentar muitas nuvens e curtos períodos de sol. 

Publicidade

Para a quarta-feira (3) o tempo abre: o sol aparece desde o amanhecer entre poucas nuvens. A madrugada deve registrar temperaturas em torno dos 13°C e máxima de 24°C. As taxas de umidade do ar oscilam entre 55% e 85%.

Já sobre o feriado prolongado de Corpus Christi, as simulações indicam que o tempo será marcado pela estabilidade atmosférica. Não há previsão de chuvas e as temperaturas entram em gradativa elevação.

Leia mais notícias sobre São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.