Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Piloto de helicóptero é morto em assalto na zona oeste de SP

Maurício Bastos teria marcado um encontro por um aplicativo de relacionamentos, foi baleado e bateu o veículo contra um poste

São Paulo|Isabelle Gandolphi e Edilson Muniz, da Agência Record

Um piloto de helicóptero foi morto durante um assalto na Vila Lageado, zona oeste de São Paulo, por volta das 17h do domingo (6). Uma arma foi levada e câmeras de segurança registraram a ação.

Maurício Norberto Bastos, de 52 anos, teria marcado um encontro por um aplicativo de relacionamentos. No momento em que estacionou seu veículo Mercedes-Benz modelo C200K, avaliado em aproximadamente R$ 50 mil, na rua Menotti Bini foi pareado por um Fiat Pálio preto na direção oposta.

Leia também

Piloto morre em assalto na zona oeste de SP
Piloto morre em assalto na zona oeste de SP Piloto morre em assalto na zona oeste de SP

As imagens mostram dois suspeitos desembarcando e a movimentação ao redor do veículo da vítima. Nesse momento, ocorreram os disparos. Mesmo ferido, Maurício tentou fugir. Após os tiros, os homens fugiram. Na avenida General Mac Arthur, cerca de 400 metros de onde ocorreram os disparos, o piloto bateu contra um poste.

Quando as equipes da Polícia Militar chegaram ao local, constataram as marcas dos tiros no vidro do carro. Maurício havia sido atingido no pescoço e apresentava sangramento intenso.

Publicidade

A PM o socorreu e o encaminhou ao Hospital das Clínicas, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Depois, foi constatado que o homem possuía uma arma com registro para CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), que foi levada pela dupla.

O caso foi registrado como roubo seguido de morte no 91° Distrito Policial do Ceagesp. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.