Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM da Rota é baleado na zona norte durante sua folga

Vítima teria sofrido tentativa de assalto no bairro Vila Medeiros

São Paulo|Gio Mendes, do R7, com Agência Record

PM da Rota é baleado na Vila Medeiros, zona norte, na noite desta terça-feira
PM da Rota é baleado na Vila Medeiros, zona norte, na noite desta terça-feira PM da Rota é baleado na Vila Medeiros, zona norte, na noite desta terça-feira (NIVALDO LIMA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Um policial militar da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) foi baleado na Vila Medeiros, zona norte de São Paulo, na noite desta terça-feira. A vítima, que estava de folga, pilotava uma moto quando foi abordada por criminosos. O PM teria sido vítima de uma tentativa de assalto.

O crime aconteceu na rua Doutor Lauro Muniz Barreto, pouco depois das 21h30. O policial, que atua como cabo da Rota, foi levado para o pronto-socorro do Hospital Nipo Brasileiro, onde permanecia internado.

Leia mais notícias de São Paulo

O PM chegava no condomínio onde mora, quando foi abordado por cinco criminosos que ocupavam três motos. A intenção do bando seria roubar a moto Kawasaki do policial. Mas os criminosos revistaram a vítima e encontraram a arma dele.

Um dos criminosos atirou várias vezes na direção do policial. A quadrilha fugiu levando a arma do cabo da Rota. Segundo a polícia, a vítima não corre risco de perder a vida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.