Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM suspeito de matar família será enterrado em SP

Policial militar reformado se suicidou após matar cinco pessoas da própria família

São Paulo|Do R7

Policial aposentado se matou após atirar em cinco familiares
Policial aposentado se matou após atirar em cinco familiares Policial aposentado se matou após atirar em cinco familiares

O corpo do policial militar aposentado, Sérgio Ricardo da Silva, suspeito de matar cinco pessoas da sua família e se matar na sequência, será enterrado em São Paulo. O sepultamento está previsto para ocorrer às 16h deste domingo (4) no Cemitério de Vila Formosa, na zona leste. O corpo do PM estava no IML (Instituto Médico Legal) de Pouso Alegre, Minas Gerais, e foi liberado nesta manhã.

Silva é indicado pela polícia como responsável pela morte de sua filha adotiva, da enteada, da mulher, do sogro e da sogra na última sexta-feira (2), em Extrema, divisa entre São Paulo e Minas Gerais. A tragédia aconteceu em uma chácara na cidade mineira por volta das 19h de sexta-feira. 

Os corpos de José Ribamar de Morais, de 68 anos, Cremisa de Souza Amorim, de 43 anos e Kátia Marques de Morais Silva, de 36 anos, foram enterrados às 8h deste domingo no Cemitério Municipal de Extrema. Kamila Marques de Morais Souza, de 14 anos, e Evelly Marques da Silva, de 12, foram sepultadas às 19h deste sábado (3), no mesmo local.

"Eu amei esta família", disse PM que se matou após assassinar cinco em MG

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.