Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia indicia 4 pessoas por morte de jovem eletrocutado no carnaval 

Os quatro suspeitos irão responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar; ninguém da prefeitura foi indiciado

São Paulo|Márcio Neves, do R7 com Agência Record

jovem eletrocutado
jovem eletrocutado jovem eletrocutado

A Polícia Civil indiciou quatro pessoas pela morte do estudante universitário Lucas Antônio Lacerda da Silva, de 22 anos, durante a passagem de um bloco carnavalesco, em 4 de fevereiro. A informação foi confirmada pelo 4º DP (Consolação).

Os indiciados vão responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Todos eles são representantes de duas empresas contratadas pelo munícipio. Ninguém da Prefeitura de São Paulo foi indiciado no caso.

Lucas morreu após ser eletrocutado após se apoiar no poste de sinalização para pedestres para não tropeçar. Após isto, ele levou a primeira descarga elétrica e caiu, encostando novamente o pescoço no poste e levando uma segunda descarga elétrica, que queimou seu pescoço.

Prefeitura não autorizou instalação de câmera que eletrocutou jovem

O choque foi causado por uma falha na instalação de uma câmera de segurança por uma empresa que havia vencido o edital para organizar o carnaval de rua em São Paulo, comprovado por laudos técnicos e perícia da polícia, que endossaram o indiciamento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.