Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia investiga quadrilha de mulheres que usam ‘Boa Noite Cinderela’ para roubar vítimas

Pelo menos seis suspeitas foram identificadas por praticarem roubos na capital e no interior

São Paulo|Do R7

As mulheres saem do apartamento da vítima com objetos de valor
As mulheres saem do apartamento da vítima com objetos de valor As mulheres saem do apartamento da vítima com objetos de valor

A Polícia Civil está investigando uma quadrilha de mulheres que utiliza sedativos, conhecidos como ‘Boa Noite Cinderela” para dopar e roubar vítimas. Câmeras de segurança de um prédio flagraram a ação de duas suspeitas, na noite do último sábado (6), em Moema, zona sul da capital.

Nas imagens, duas mulheres chegam com o dono do apartamento no carro dele. Os três sobem. Enquanto a vítima dorme após tomar o sedativo, as mulheres roubam tudo de valor que encontraram, como relógios e joias, e descem. Na garagem, as suspeitas ainda vão embora com o carro do empresário, avaliado em mais de R$ 100 mil.

A vítima ficou dois dias dormindo e só foi encontrada por um amigo, que foi até seu apartamento. O empresário precisou fazer lavagem estomacal. Segundo o IML (Instituto Médico Legal), pelo menos dois golpes de “Boa Noite Cinderela” são aplicados em São Paulo por semana.

Assista à reportagem:

Publicidade

Seis mulheres já foram identificadas por cometerem crimes na capital e no interior. Duas já prestaram depoimento e uma foi indiciada por roubo. Todas têm passagem por estelionato. De acordo com a polícia, muitas vítimas têm vergonha de prestarem queixa.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.