Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeito de agredir idoso durante assalto em São Paulo

Suspeitos aplicaram um golpe "mata leão" e jogaram aposentado de 83 anos no chão, em crime que aconteceu no dia 7 de abril, na zona norte da capital

São Paulo|Kaique Dalapola, do R7

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (24) um homem de 29 anos suspeito de agredir um idoso de 83 anos durante um assalto no dia 7 de abril, na Freguesia do Ó (zona norte de São Paulo). Na ocasião, os suspeitos levaram o carro da vítima.

Imagens de câmera de segurança registraram o momento da ação. O vídeo mostra que o idoso foi assaltado por dois homens, sendo que um deles agarrou a vítima pelo pescoço aplicando um golpe conhecido como "mata leão" e depois jogou o aposentado no chão antes de ir embora com o veículo roubado.

Câmera de segurança captou o momento do crime
Câmera de segurança captou o momento do crime Câmera de segurança captou o momento do crime

O suspeito estava em casa, no bairro da Lapa (zona oeste de São Paulo), quando foi detido por policiais civis. Segundo a polícia, o suspeito teria confessado que praticou o crime e foi realizado o procedimento de reconhecimento pela vítima. Depois disso, foi feito o pedido de prisão temporária do homem.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o outro homem que participou da ação criminosa também foi identificado, mas ainda não foi localizado. O caso foi registrado no 28º DP (Freguesia do Ó), mas a prisão foi feita por policiais do 7º DP (Lapa).

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.