Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quadrilha explode banco em Santa Bárbara d'Oeste em SP

Mais um banco do interior de São Paulo foi alvo de roubo. Na madrugada desta sexta (15), suspeitos explodiram dois caixas eletrônicos e fugiram

São Paulo|

Dois caixas foram explodidos e saqueados, um terceiro caixa não cedeu a explosão
Dois caixas foram explodidos e saqueados, um terceiro caixa não cedeu a explosão Dois caixas foram explodidos e saqueados, um terceiro caixa não cedeu a explosão

Quadrilha explodiu dois caixas eletrônicos de uma agência da CEF (Caixa Econômica Federal), na madrugada desta sexta-feira (15) em Santa Bárbara d'Oeste, interior de São Paulo. Eles atacaram um terceiro caixa com explosivos, mas o cofre não abriu. A força das explosões destruiu os vidros e causou danos ao prédio.

Os assaltantes fugiram levando o dinheiro dos dois caixas, mas o valor não foi informado. A agência fica a uma quadra da delegacia da Polícia Civil, que estava fechada.

Polícia mata sete suspeitos de roubar caixas eletrônicos em SP

De acordo com a Polícia Militar, ao menos seis homens armados invadiram a agência, na rua do Açúcar, Jardim Pérola, zona leste da cidade, e desligaram o circuito interno de segurança. Enquanto dois criminosos portando armas vigiavam a parte externa os outros instalavam e acionavam os explosivos.

Publicidade

A sequência de explosões, por volta das 3h30, assustou os moradores vizinhos. Quando a PM chegou, os criminosos já tinham fugido. Ninguém foi preso. Este foi o quarto ataque à mesma agência com explosivos desde 2016.

Vestidos de policiais, três são presos após assalto a banco em SP

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.