Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quatro são presos suspeitos de roubar objetos de prédio antigo de cartório em Mogi (SP)

Foram recuperados cerca de 300 metros de fio de cobre, dois relógios medidores de energia e 29 metros de corrimão de alumínio

São Paulo|Adriana Victorino*, da Agência Record

Fios de cobre, relógios medidores e corrimão de alumínio foram recuperados
Fios de cobre, relógios medidores e corrimão de alumínio foram recuperados Fios de cobre, relógios medidores e corrimão de alumínio foram recuperados

Quatro pessoas foram presas ao roubar fios de cobre, dois relógios medidores de energia e 29 metros de alumínio de corrimão de um antigo prédio do cartório civil, localizado na avenida Narciso Yague Gruimarães, em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, neste domingo (17).

Leia também

Equipes da Força Tática do 17° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram acionadas via Centro de Operações para uma invasão no prédio.

No local, os quatro indivíduos foram encontrados furtando materiais do imóvel. Ao todo, foram recuperados cerca de 300 metros de fio de cobre, dois relógios medidores de energia, 29 metros de corrimão de alumínio, além de chaves e alicates utilizados na ação.

Os quatro detidos possuíam antecedentes criminais por crime de furto, roubo e tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes.

*Estagiária sob supervisão de Isabelle Gandolphi

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.