Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Roubo à agência bancária termina com dois criminosos baleados e mais dois presos em Taboão da Serra

Quadrilha formada por dez homens utilizou dinamite para explodir caixas eletrônicos

São Paulo|Da Agência Record

Um ataque a uma agência bancária na altura do número 2600, da Estrada Kizaemon Takeuti, no Parque São Joaquim, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, terminou com uma intensa troca de tiros e dois criminosos, por volta das 3h10 desta terça-feira (11). Grupo de dez homens chegou a agência bancária em dois veículos de passeio. Seis deles conseguiram fugir.

De acordo com informações da polícia, o grupo levava dinamites que foram utilizadas para explodir cinco caixas eletrônicos do banco. Assim que deixavam o local, os bandidos foram surpreendidos por policiais militares e guardas municipais, que foram acionados por populares. Houve uma intensa troca de tiros na região que terminou com dois criminosos baleados, um deles no ombro e outro na cabeça. Eles foram socorridos e encaminhados para um hospital da região. Outros dois criminosos foram presos pela polícia.

Os outros seis suspeitos conseguiram fugir em um dos carros usados no crime. O reflexo do tiroteio ficou estampado na fachada dos comércios e em um dos veículos usados pela quadrilha, que foi alvejado, por pelo menos dez disparos, no confronto com a PM. Até às 7h desta terça a área estava preservada para a perícia. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.