São Paulo

12/12/2012 às 07h35 (Atualizado em 12/12/2012 às 09h33)

São Paulo tem quatro mortos entre noite de terça e a madrugada desta quarta-feira

Policial militar aposentado foi morto durante assalto na zona leste

Do R7

Dono de uma pizzaria foi morto durante um assalto na zona norte da capital Edu Silva/Futura Press/Estadão Conteúdo

A região metropolitana de São Paulo registrou quatro mortos e um ferido entre a noite de terça-feira (11) e a madrugada desta quarta-feira (12). Em Sapopemba, na zona leste da capital, um policial militar de 58 anos aposentado foi morto a tiros durante um assalto.

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (12), por volta das 2h. De acordo com a Polícia Civil, Dorival Lemos, de 58 anos, teria ido até o local para dar carona a duas pessoas que iriam se cadastrar no projeto Bolsa Família. Ele e os dois caronistas foram abordados por uma dupla de criminosos armados que ocupava um carro de cor preta.

Ainda segundo a polícia, os ladrões pediram para que as três vítimas se sentassem na calçada, enquanto passavam os pertences. No momento em que Dorival se sentou, os criminosos perceberam que ele carregava uma arma presa em uma das pernas. Um dos bandidos atirou contra o policial. Mesmo ferido, Lemos teria tentado fugir correndo, mas foi atingido por outro tiro nas costas.

Leia mais notícias de São Paulo

Os ladrões fugiram levando a arma do policial. A vítima foi levada para um pronto-socorro da região, mas não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu a cerca de 100 m do 69º Distrito Policial (Teotônio Vilela).

Barueri

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na noite desta terça-feira após serem baleadas no bairro de Parque dos Camargos, em Barueri, região metropolitana da capital. Primeiras informações são de que homens em uma moto passaram nas proximidades da avenida Zélia com a rua Cristiane, atirando diversas vezes. Uma pessoa morreu no local e outra ficou ferida. A segunda vítima, um rapaz que estava dentro de um carro, foi levada ao pronto-socorro do Hospital Jardim Silveira. A ocorrência será registrada pela Delegacia Central de Barueri.

Ermelino Matarazzo

Um homem ainda não identificado morreu após ser baleado por volta das 22h30 de terça-feira, na rua Jácome Teles de Menezes, região de Ermelino Matarazzo, zona leste da capital. Informações iniciais apontaram que homens atiraram de dentro de um veículo contra a vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu. A ocorrência será registrada no 24º Distrito Policial, de Ermelino Matarazzo.

Zona norte

O dono de uma pizzaria foi morto durante um assalto em Cachoeirinha, zona norte da capital paulista, por volta das 23h desta terça-feira (11). Ele e dois amigos conversavam próximo a um carro quando um homem armado se aproximou e anunciou o assalto. O comerciante, de 22 anos, levantou os braços e abaixou a cabeça, mas foi morto com dois tiros. O bandido entrou em um carro e fugiu sem levar nada.  

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!