Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sete bolivianos que levavam meio kg de cocaína na barriga são presos

Os suspeitos foram presos em um ônibus que vinha de Corumbá, Mato Grosso do Sul, à São Paulo, onde eles seriam pagos pelo transporte da droga

São Paulo|Andressa Isfer, da Agência Record

Cada um levava cerca de 500 g de pó
Cada um levava cerca de 500 g de pó Cada um levava cerca de 500 g de pó

Sete bolivianos, seis homens e uma mulher, foram presos por tráfico de drogas, na tarde de segunda-feira (10), num ônibus na rodovia Presidente Castelo Branco, já na região metropolitana de São Paulo.

Os suspeitos teriam ingerido cápsulas de cocaína para transportar as drogas. Eles foram encaminhados ao Hospital Geral de Itapecerica da Serra, onde tiveram acompanhamento médico até que as cápsulas fossem expelidas.

Uma denúncia anônima informou aos policiais que pessoas carregariam drogas ingeridas para serem vendidas em São Paulo. O grupo estaria em um ônibus de Corumbá, Mato Grosso do Sul, com destino à capital paulista.

Eles teriam dito à polícia que um desconhecido ofereceu 130 dólares para que ingerissem as cápsulas e transportassem a droga de Corumbá para São Paulo. O combinado é que receberiam o pagamento quando chegassem ao destino.

Três dos sete suspeitos expeliram a droga ingerida
Três dos sete suspeitos expeliram a droga ingerida Três dos sete suspeitos expeliram a droga ingerida

Cada um teria ingerido cerca de 500 gramas de cocaína, que se abertas poderiam causar overdose. Três dos suspeitos receberam alta nesta quarta-feira (12) e foram encaminhados à Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Taboão da Serra, que registrou o caso. Os outros quatro suspeitos permanecem no hospital. O consulado boliviano também foi acionado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.