Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SP: Motociclistas protestam após entregador ser morto por ônibus

Ato homenageou o motoboy Alan Souza, de 27 anos, que morreu na noite de terça-feira (22), em um cruzamento na Mooca, zona leste de São Paulo

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Motociclistas protestaram na zona leste de SP
Motociclistas protestaram na zona leste de SP Motociclistas protestaram na zona leste de SP

Motociclistas se reuniram na noite desta quarta-feira (23) no cruzamento da rua da Mooca com a avenida Paes de Barros, na região da Mooca, zona leste de São Paulo. O local é onde o entregador Alan Souza, de 27 anos, morreu após um acidente com ônibus, na noite desta terça-feira.

"Acidente a gente vê praticamente todo dia, sempre um carro que bate, sempre um motoboy que se machuca", diz o comerciante Danilo Oliva, de 23 anos, que também é motociclista e participou do protesto.

Veja também: Câmera flagra acidente impressionante de motociclista em SP

A Polícia Militar foi acionada para acompanhar a manifestação. O protesto, que foi pacífico, durou cerca de 30 minutos. Os motociclistas portavam cartazes, camisetas brancas, e a motocicleta da vítima foi levada em uma caminhão.

Publicidade

De acordo com pessoas que testemunharam o acidente, Alan estava descendo a rua da Mooca e, antes do choque, perdeu o controle da motocicleta, parando no meio do cruzamento. Nesse momento, um ônibus que vinha pela avenida Paes de Barros o atropelou.

O motorista, que fazia linha Vila Alpina/Metrô Bresser Mooca, foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou negativo para o consumo de álcool. Na delegacia, o condutor do ônibus disse que o sinal estava aberto para ele. No entanto, a polícia solicitará imagens de câmeras de monitoramento para investigar se houve descumprimento das normas de trânsito.

A ocorrência foi registrada no 56º Distrito Policial da Vila Alpina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.