Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SP: Polícia prende integrantes de quadrilha que invadiu condomínio

Grupo agiu por um esquema de locação de imóveis, que permitiu acesso a edifício onde moram as vítimas, no centro da capital

São Paulo|Do R7

Policiais encontraram um Audi A4 no imóvel onde estavam os dois detidos
Policiais encontraram um Audi A4 no imóvel onde estavam os dois detidos Policiais encontraram um Audi A4 no imóvel onde estavam os dois detidos

A polícia prendeu um homem e uma mulher que integrava uma quadrilha especializada em invadir condomínios em São Paulo (SP). As detenções ocorreram na manhã de quinta-feira (10).

Os agentes do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) foram a Taboão da Serra, na região metropolitana, e encontraram no imóvel um Audi A4 levado em dezembro no Morumbi, durante outra ação na zona sul da capital.

A quadrilha agiu a partir de um esquema de locação de imóveis, que os permitia acessar o edifício onde moram as vítimas, e entrar nas dependências do imóvel no momento desejado para atacar os moradores.

O crime ocorreu em 7 de dezembro, no apartamento de um comerciante que vive no centro de São Paulo. Se passando por moradores, três integrantes do grupo entraram na residência e invadiram o local.

Publicidade

Investigações

Para chegar até o casal detido nesta quinta, os policiais da 4ª Delegacia Patrimônio partiram do esquema armado pela mulher, que, com documentos falsos, alugou um apartamento no edifício onde ocorreu o roubo.

Os investigadores identificaram a mulher e o proprietário do veículo usado para o deslocamento dos envolvidos no dia do crime, o que permitiu que os policiais pudessem prendê-los. A mulher foi reconhecida pelas vítimas.

Publicidade

Além dos dois detidos, os agentes recolheram joias e relógios no imóvel em Taboão da Serra.

Agora, o trabalho da investigação será localizar os outros membros da quadrilha e descobrir a quem pertenciam os objetos encontrados na casa onde o casal foi preso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.