Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SP terá mais uma tarde chuvosa e de tempo fechado

Sensação de frio e garoa atinge toda a capital paulista nesta terça-feira

São Paulo|Do R7

Temperatura mínima para esta terça-feira é de 17º C
Temperatura mínima para esta terça-feira é de 17º C Temperatura mínima para esta terça-feira é de 17º C

O tempo chuvoso e fechado desta manhã de terça-feira (15) deve continuar em São Paulo durante toda a tarde. De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), o céu encoberto, a sensação de frio e chuvisco atinge toda a capital paulista nesta terça-feira, mas nenhuma região está em estado de atenção para alagamentos. 

As estações meteorológicas do CGE registram temperatura média de 17º C e os percentuais de umidade relativa do ar superam os 86%. Ainda se acordocom o Centro, no decorrer da tarde e noite ocorrem períodos de melhoria, mas o tempo permanece instável com condições para chuvas leves e chuviscos.

Próximos dias

A quarta-feira (16) ainda segue com muita nebulosidade, chuvas isoladas e chuviscos, principalmente durante a madrugada e o final da tarde. Ao longo do dia o sol deve aparecer entre nuvens, o que favorece o aumento gradual das temperaturas. Os termômetros devem variar entre 17º C e 24º C.

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo

Na quinta-feira (17) o sol retorna entre nuvens e deve favorecer a elevação das temperaturas na Grande São Paulo. Ainda deve fazer um pouco de frio durante a madrugada, que deve ter mínimas em torno dos 18º C, mas as máximas podem chegar aos 27ºC. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.